Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 4 janeiro, 2025
Início » O Congresso deve entregar a agenda do presidente Trump rapidamente

O Congresso deve entregar a agenda do presidente Trump rapidamente

Por Alexandre Gomes

A maior nação da história do mundo acaba de suportar quatro anos de inflação devastadora , uma fronteira escancarada, fracasso no cenário global, aumento da criminalidade, rejeição do senso comum e uma dieta constante de ideologia radical woke. Mas seis semanas atrás, o povo americano corajosamente proclamou que já tivemos o suficiente. Setenta e sete milhões de eleitores deram ao presidente eleito Donald Trump uma vitória política esmagadora. Ele ganhou o voto popular, capturou todos os estados indecisos e ganhou um mandato inegável para restaurar a força e a prosperidade americanas.

Os republicanos também receberam o controle de ambas as câmaras do Congresso para ajudar o presidente Trump a implementar sua agenda America First a partir do primeiro dia. Os terríveis fracassos do presidente Joe Biden , da vice-presidente Kamala Harris, do líder da maioria no Senado Chuck Schumer e da ex-presidente da Câmara Nancy Pelosi devem ser abordados imediatamente.

O povo americano não pode se dar ao luxo de esperar por alívio quando suas vidas e meios de subsistência estão em jogo. Como liderança republicana no Congresso, preparamos um plano agressivo para remover quaisquer obstáculos e fornecer um caminho fácil para as reformas e a agenda política do presidente Trump. Ele usará sua autoridade executiva para rapidamente triar muitas das crises deixadas pelo governo Biden, mas o legado do presidente Trump e a mudança transformacional devem ser consolidados pelo Congresso.

Com um poder legislativo unificado , começaremos a trabalhar a partir do momento em que o 119º Congresso começar. No ano passado, enquanto os especialistas da mídia zombavam da noção de uma Washington controlada pelos republicanos, os republicanos da Câmara se prepararam para esta oportunidade. Assumimos a liderança na elaboração de soluções legislativas para acabar com a catástrofe da fronteira, restaurar o domínio energético americano, cortar impostos para famílias e criadores de empregos e restaurar o senso comum. E durante o ciclo de campanha, explicamos como nossos princípios e ideias podem ajudar o presidente Trump a mudar o país.

Para implementar essa visão, precisamos permanecer unidos. Apesar da popularidade das promessas de campanha do presidente eleito Trump , os democratas do Congresso farão tudo o que puderem para nos impedir. Cada decisão importante exigirá quase unanimidade dos republicanos da Câmara. Não temos tempo nem votos a perder.

O retorno do presidente Trump a DC em 2025 será muito diferente de sua primeira chegada em 2017, e o cenário é muito diferente agora do que era há oito anos.

Os republicanos no Congresso fizeram campanha com a agenda “América em Primeiro Lugar” do presidente Trump, suas escolhas para o gabinete e a operação de transição são apoiadas pelo povo, líderes mundiais e até mesmo ex-oponentes políticos estão apoiando seu retorno ao cargo, e os líderes da Câmara têm trabalhado há meses com a equipe do presidente Trump para garantir que estamos em sintonia com as prescrições políticas necessárias para tirar os Estados Unidos do abismo.

Considere o processo de reconciliação orçamentária como evidência. Em 2017, os republicanos do Congresso tiveram grandes diferenças sobre o tamanho e o escopo da legislação. A falha em planejar adequadamente limitou a capacidade do presidente de cumprir sua agenda. Desta vez, desenvolvemos uma agenda cheia de ideias que a maioria dos americanos de todo o país já endossou. A única coisa que pode atrapalhar o sucesso legislativo é o próprio Congresso.

Por meio da reconciliação, trabalharemos para garantir que o presidente Trump tenha todos os recursos disponíveis para reverter a onda mortal de estrangeiros ilegais que invadiram nossa nação e causaram estragos em nossas comunidades. Impediremos o maior aumento de impostos da história dos EUA. Reviveremos a economia e reduziremos a inflação da Bidenomics. Restauraremos o domínio energético da América e desmantelaremos o destrutivo Green New Deal. E reduziremos o tamanho e o escopo do governo e o tornaremos mais eficiente e responsável novamente.

Há uma boa razão para a excitação tangível e o senso de esperança renovada no país. O povo americano está pronto para parar de perder e começar a ganhar novamente, e agora é a hora.

É um novo dia em nosso país e nós lançamos as bases no Congresso para o presidente Trump voltar com tudo. Ninguém espera que nossa agenda transformacional seja fácil, mas nada que valha a pena é.

Estamos prontos para essa luta para tornar a América grande novamente. E nós o faremos.

O líder da maioria, Steve Scalise, representa o 1º distrito da Louisiana na Câmara dos Representantes dos EUA.

O líder da maioria, Tom Emmer, representa o 6º distrito de Minnesota na Câmara dos Representantes dos EUA.

A presidente da Conferência Republicana, Lisa McLain, representa o 9º distrito de Michigan na Câmara dos Representantes dos EUA.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.