Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 22 dezembro, 2025
Início » Erika Kirk Derruba o House, Entrevista a Rapper Nicki Minaj No Palco do AmFest

Erika Kirk Derruba o House, Entrevista a Rapper Nicki Minaj No Palco do AmFest

Por Alexandre Gomes

“Você não pode acordar e pensar em pessoas que estão determinadas a ficar bravas”, disse Minaj sobre seus detratores.

A presidente do Turning Point USA, Erika Kirk, fez a plateia se emocionar no domingo ao apresentar a rapper Nicki Minaj no palco do AmericaFest em Phoenix, Arizona.

Erika Kirk sentou-se com Minaj no palco, dizendo que queria honrar a tradição de Charlie de sempre ter uma surpresa para o público do AmFest. Ela começou com Minaj lendo em voz alta alguns de seus “tweets malvados” dirigidos ao governador Gavin Newsom (D-CA) sob aplausos estrondosos.

Andrew Kolvet on Twitter / X

https://abs.twimg.com/favicons/twitter.3.ico

Cerca de 24 horas antes, a organização havia provocado um grande convidado que faria as pessoas conversarem até o próximo ano, e muitos acreditavam inicialmente que o presidente Donald Trump faria uma aparição. Mas quando Donald Trump Jr. recebeu uma ligação de seu pai durante seu discurso pouco antes da grande revelação de Erika, isso parecia não ser o caso.

Minaj, por sua vez, tem apoiado diversas causas conservadoras — desde proteger cristãos de perseguições no mundo todo até acabar com cirurgias de transição de gênero e hormônios para menores — e fez de sua missão particular perseguir o governador Newsom.

“Querido Newscum, não temos problema em limpar a escória se for preciso. Por favor, pise com cautela”, disse Minaj que sua mensagem atual para “Gavvy-Pooh” seria.

Quando questionada sobre sua opinião sobre a administração atual, ela disse: “Tenho o máximo respeito e admiração pelo nosso presidente. Não sei se ele sabe disso, mas ele deu a tanta gente esperança de que há uma chance de vencer os vilões, vencer e fazer isso de cabeça erguida e integridade intacta.”

Minaj explicou que, para ela, o “ponto de virada” foi perceber que estava cansada de ser empurrada: “Não vou mais recuar. Eu não vou desistir nunca mais.”

Kirk perguntou por que era algo tão extraordinário ver pessoas falando suas opiniões no mundo de hoje, e a mensagem de Minaj era clara: “As pessoas não estão mais usando suas mentes, seus cérebros. Então, agora, imagine, não podemos mais ter uma opinião diferente. Não podemos mais pensar em voz alta. Não era assim que o mundo costumava ser.”

Quando Kirk pressionou Minaj sobre a reação negativa que ela estava vendo dentro de sua própria indústria, Minaj respondeu com apenas três palavras: “Eu não percebi.”

Daily Wire on Twitter / X

https://abs.twimg.com/favicons/twitter.3.ico

“Você não pode acordar pensando em pessoas que só querem ficar bravas”, ela disse. “Em um mundo que não quer que pensemos, continuaremos pensando!”

“O que te inspirou a falar sobre os cristãos que estão sendo massacrados na Nigéria?” Kirk perguntou.

“Damos como certo que — existem pessoas neste mundo que não podem adorar Deus como lhes apetece, onde querem, e damos isso como certo porque temos”, disse Minaj, lembrando ao público que havia pessoas em todo o mundo que precisavam se esconder enquanto oravam e tinham comunhão juntas.

Kirk pediu a Minaj para falar um pouco sobre sua fé, e ela expôs grande parte de sua história pessoal — incluindo um retorno recente às suas raízes espirituais.

“Quando eu era criança em Trinidad, minha avó, se as coisas ficassem apimentadas em casa … ela fazia todas as crianças pequenas irem para o quarto dela e rezar”, disse Minaj, acrescentando que começou a frequentar a igreja em Nova York quando era um pouco mais velha. “Aprendi a rezar muito cedo. Eu sempre tive essa fé — sabe, aquele tipo de fé que faz as pessoas dizerem ah, aquela pessoa é louca, mas eu tinha esse tipo de fé instintivamente.”

Minaj continuou dizendo que tentou aplicar as coisas à sua vida, e o ponto não era que os cristãos fossem perfeitos, mas que eles tentavam. “Às vezes você também pode estar em uma indústria que te afasta ainda mais.”

Ela então disse que voltar para Deus recentemente foi como voltar para uma melhor amiga há muito perdida. “Ele disse: ‘Onde você estava? Estive esperando por você.’ … Assim que você chamar Ele, Ele vai responder. No primeiro toque.”

Quando perguntada como ela abordaria as questões que enfrentam meninos e meninas — especialmente como mãe — ela disse que precisava trazer a raça para a história: “Por que chegamos ao ponto em que certas cores ou certos tipos de pessoas precisam ter medo de se amar ou de amar como elas parecem … Eu não quero que o que foi feito com meninas negras seja feito com meninas brancas, com nenhuma menina!”

E para os meninos: “Sejam meninos, tudo bem. Não há nada de errado em ser um garoto … Garotos são garotos, e não há nada de errado nisso.”

Sua conclusão: “Quando a Verdade vem à tona, as mentiras se escondem.”

Depois que ela se manifestou pela primeira vez em apoio aos cristãos perseguidos em lugares como a Nigéria, a popular rapper aceitou um convite do embaixador dos EUA nas Nações Unidas, Mike Waltz, onde ela se dirigiu ao corpo e falou sobre a importância de defender a liberdade religiosa onde quer que ela possa ser ameaçada.

Desde então, ela foi vista online se aprofundando em alguns memes com o vice-presidente JD Vance — deixando claro que acha graça com o quanto ele está se divertindo com os liberais que tentam zombar dele.

Nas últimas semanas, ela tem usado sua presença nas redes sociais para atacar Newsom — que provavelmente será um dos principais candidatos do Partido Democrata antes das primárias presidenciais de 2028. Além de atacar suas posições sobre questões transgênero — principalmente que ele quer ver “mais crianças transgênero” e continuará permitindo que os homens tenham acesso a espaços exclusivos para mulheres.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.