Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 26 novembro, 2024
Início » Dados importantes sobre o registro de eleitores em estados-chave mostram mudanças influentes a favor do Partido Republicano

Dados importantes sobre o registro de eleitores em estados-chave mostram mudanças influentes a favor do Partido Republicano

Por Alexandre Gomes

Quase 55.000 democratas registrados da Pensilvânia mudaram sua filiação partidária este ano

O Partido Democrata está perdendo vantagem sobre o Partido Republicano no estado decisivo da Pensilvânia, com os democratas mudando sua filiação partidária em uma taxa mais que o dobro da dos republicanos, de acordo com dados estaduais divulgados após o término do registro de eleitores na noite de segunda-feira.

Um total de 9.088.583 eleitores registrados foram contabilizados em todo o estado quando o período de inscrição terminou à meia-noite de segunda-feira. Os democratas registrados mantiveram uma liderança sobre os republicanos registrados em 3.971.607 democratas registrados para os 3.673.783 do GOP.

Mais de 1,4 milhão de eleitores estão registrados como eleitores independentes ou de terceiros no estado de Keystone.

Embora o Partido Democrata seja responsável por quase 44% dos eleitores registrados, em comparação com os 40% do Partido Republicano, sua vantagem sobre os republicanos diminuiu neste ano.

Em 2020, havia 9.090.962 eleitores registrados em todos os partidos da Pensilvânia, apenas um pouco mais do que os 9.088.583 eleitores registrados neste ciclo.

O presidente Biden venceu o estado em 2020 por 1,17 pontos percentuais. Naquele ano, os democratas tiveram uma margem maior de eleitores registrados em comparação com seus colegas republicanos, de 4,2 milhões a 3,5 milhões. Os dados mostram que os democratas tiveram uma vantagem de registro sobre os republicanos por 685.818 eleitores durante uma eleição que Biden venceu por 80.555 votos.

O GOP reduziu essa liderança este ano para uma margem de 297.824. Ao comparar os eleitores registrados neste ano eleitoral com 2020, os democratas enfrentam uma perda líquida de 257.281 eleitores, enquanto os republicanos têm um ganho líquido de 428.537 eleitores registrados.

A campanha de Trump na Pensilvânia comemorou os dados, dizendo que “o QG do Kamala Camp está sem dúvida se perguntando o que diabos seus 400 funcionários pagos e 50 escritórios na Pensilvânia têm feito esse tempo todo, já que sua única produção parece ser inventar algumas histórias sem sentido sobre vagas de escritórios e seu jogo de campo supostamente bem organizado”.

Mais que o dobro do número de democratas registrados anteriormente mudou sua filiação partidária neste ciclo, em comparação ao número de republicanos registrados que deixaram o partido : 54.668 democratas registrados mudaram sua filiação partidária, em comparação com 25.634 republicanos, mostram dados do Departamento de Estado da Pensilvânia.

Os dados são divididos por condado, com Filadélfia notavelmente relatando que 18.928 democratas mudaram sua filiação partidária, em comparação com apenas 3.401 republicanos fazendo o mesmo. O condado de Bucks, que fica fora da Cidade do Amor Fraternal, relatou que 2.089 democratas mudaram sua filiação partidária, em comparação com 1.624 republicanos. No condado de Allegheny, lar da segunda maior cidade do estado, Pittsburgh, 6.564 democratas mudaram sua filiação partidária, enquanto 2.202 republicanos fizeram o mesmo.

Os dados dos eleitores registrados surgiram depois que surgiram relatos de que havia preocupações crescentes dentro do Partido Democrata de que a campanha de Harris não estava conseguindo se conectar efetivamente com os eleitores na Pensilvânia.

A má gestão de campanha e funcionários sem relacionamento com os líderes políticos democratas no Keystone State estão supostamente abalando a campanha, informou o Politico na semana passada. O veículo informou que os democratas estão preocupados que o gerente estadual da campanha não tenha uma compreensão da Filadélfia, a maior cidade do estado , enquanto os funcionários da campanha supostamente não convidaram políticos democratas locais para eventos no estado e não implantaram substitutos de forma eficaz.

O Politico informou que conversou com 20 políticos democratas, aliados e líderes partidários para a história e que eles estavam inquietos com os esforços de campanha de Harris.

“Nossa campanha está executando a maior e mais sofisticada operação da história da Pensilvânia”, disse a gerente nacional de campanha de Harris, Julie Chávez Rodriguez, em comentário à Fox News Digital quando questionada sobre o relatório na semana passada. “Enquanto a equipe de Trump ainda se recusa a dizer aos repórteres quão poucos funcionários eles têm no estado, temos 50 escritórios coordenados e quase 400 funcionários no local.”

“Enquanto a campanha de Trump fechou seus ‘escritórios de divulgação para minorias’, investimos em publicidade direcionada para eleitores negros e latinos a partir de agosto de 2023 e agora gastamos mais do que qualquer campanha presidencial anterior em divulgação para essas comunidades. O vice-presidente também está fazendo campanha agressivamente na Pensilvânia — passando 1 em cada 3 dias no estado em setembro.”

O vulnerável senador democrata Bob Casey ganhou as manchetes nacionais na semana passada quando se distanciou dos líderes do Partido Democrata e lançou um anúncio de campanha detalhando como ele “contrariou Biden” e “ficou do lado” do ex-presidente Trump.

O anúncio mostra um casal — a republicana Marygrace e seu marido democrata Joe — elogiando Casey como um “independente”, citando seu apoio às políticas comerciais de Trump e aos esforços para “proteger o fracking” do governo Biden.

“Nosso casamento – pura felicidade! Mas em política, nós simplesmente não concordamos. Exceto por Bob Casey. Ele é independente”, diz Marygrace, com seu marido entrando na conversa, “Isso mesmo!”

“Casey está liderando o esforço para acabar com a ganância, a inflação e a especulação de preços corporativos”, continua Marygrace. “Casey resistiu a Biden para proteger o fracking e ficou do lado de Trump para acabar com o NAFTA e impor tarifas à China para impedi-los de trapacear. Então, nesta casa, concordamos, é Bob Casey quem está fazendo o certo pela Pensilvânia.”

Casey serviu no Senado desde 2007, tornando-se um defensor dentro do Partido Democrata, votando em legislação apoiada por Biden, por exemplo, 98,5% das vezes, de acordo com dados do FiveThirtyEight. Ele agora está enfrentando seu mais difícil esforço de reeleição até agora, enquanto enfrenta o desafiante republicano Dave McCormick.

O Fox News Power Rankings classifica a disputa presidencial na Pensilvânia como um empate, com a corrida para o Senado sendo uma designação democrata. O Cook Political Report, esta semana, no entanto, mudou a disputa para o Senado de uma corrida democrata para uma corrida indecisa, ressaltando a difícil batalha de reeleição de Casey.

A Pensilvânia é apontada como o estado que provavelmente determinará o resultado da eleição geral em 5 de novembro. Uma pesquisa da Fox News com eleitores da Pensilvânia publicada no final do mês passado descobriu que Harris estava ligeiramente à frente de Trump por dois pontos (50-48%) entre os eleitores registrados, enquanto a disputa está empatada em 49% entre os prováveis ​​eleitores.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.