A Cedae realizará uma licitação no próximo dia 7, com valor estimado de R$ 7,6 milhões, para contratar serviços de condução de veículos destinados aos diretores da companhia. A empresa vencedora deverá fornecer 15 motoristas conforme a demanda ao longo de dois anos.
Inicialmente, todos os documentos relacionados ao processo no SEI estavam sob sigilo. Em resposta a questionamentos, a Cedae informou que o sigilo foi mantido até esta segunda-feira (24), quando o aviso de publicação foi feito no Diário Oficial. A empresa esclareceu que o acesso completo aos documentos será liberado apenas após o término da licitação.
“A Cedae explicou que partes da convocação da licitação continuarão restritas devido à natureza da pesquisa de preços, que poderia revelar antecipadamente o orçamento do órgão. Futuros processos de licitação seguirão o mesmo protocolo”, afirmou a assessoria.
Além da licitação para serviços de motoristas executivos, a Cedae também realizará uma licitação nesta quinta-feira (27) para contratar “publicidade para fins educativos”, com um valor máximo de R$ 30 milhões. Parte do processo também permanece sob sigilo no SEI.