Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 12 outubro, 2024
Início » Vasco ataca administração do Maracanã em comunicado: ‘Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol”

Vasco ataca administração do Maracanã em comunicado: ‘Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol”

Por Marina B.


O Vasco emitiu um comunicado nesta quarta-feira expressando sua insatisfação pelo fato da partida contra o Nova Iguaçu, válida pela semifinal do Campeonato Carioca, não ser realizada no Maracanã. O confronto, agendado para domingo, ocorrerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em seu comunicado, o Vasco envia uma mensagem direta à administração compartilhada do Maracanã, composta por Flamengo e Fluminense, criticando a decisão: “Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte”.

O Nova Iguaçu, como mandante da partida, solicitou ao consórcio a realização do jogo no Maracanã, mas não obteve resposta. A Federação do Rio de Janeiro explicou que aguardou até o último momento operacional e, portanto, optou pelo Raulino como local para o confronto. A partida entre Nova Iguaçu e Vasco está marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília). O time da Baixada tem a vantagem do empate por ter se classificado em segundo lugar na Taça Guanabara. No confronto de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1.

Confira o comunicado divulgado pelo Vasco:

“Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio. Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte. Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos. Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.