Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 23 setembro, 2024
Início » Heather O’Reilly ataca Arthur Elias: ‘Comportamento errático e desrespeito após derrota para o Japão’

Heather O’Reilly ataca Arthur Elias: ‘Comportamento errático e desrespeito após derrota para o Japão’

Por Marina B.

Tricampeã olímpica com os Estados Unidos, Heather O’Reilly usou suas redes sociais para criticar o que ela chamou de “comportamento errático” do técnico brasileiro Arthur Elias após a derrota de 2 a 1 para o Japão no domingo, pela segunda rodada do torneio feminino de futebol das Olimpíadas de Paris.

Atualmente comentarista de TV nos EUA, O’Reilly assistiu ao jogo no Parque dos Príncipes e ficou desapontada com a saída abrupta de Elias do campo após a partida. Segundo a ex-jogadora, a camisa 10, Marta, teve que assumir o papel de “líder” da equipe.

“Eu assisti ao jogo Brasil x Japão e fiquei chocada com o comportamento do técnico brasileiro. Muito errático na beira do campo e, depois da derrota, ele simplesmente correu para o vestiário sem cumprimentar ninguém. A equipe estava visivelmente abalada, e claramente Marta teve que dar um passo à frente e liderar,” escreveu O’Reilly.

O’Reilly, que conquistou ouro nas Olimpíadas de Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012, além de ter sido campeã da Copa do Mundo Feminina de 2015, não foi a única campeã mundial dos EUA a criticar Elias. A ex-meia Samantha Mewis, campeã mundial na Copa de 2019, lamentou a ausência de Debinha na convocação para as Olimpíadas.

“É inacreditável que Debinha não tenha sido convocada. Sinto que algo está faltando. Ela tem sido uma das melhores jogadoras do mundo nos últimos cinco ou seis anos,” afirmou Mewis em seu podcast “The Women’s Game”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.