No episódio #297 do podcast Mundo da Luta, a lutadora Gabi Garcia foi a convidada desta semana. Hexacampeã mundial de jiu-jítsu e tetracampeã do ADCC, Gabi ganhou destaque recentemente após uma luta intergênero com Craig Jones, que cativou o público em Las Vegas. Antes da luta, houve um beijo entre Gabi e o australiano, que alguns consideraram forçado, mas Gabi garantiu que foi planejado. Ela comentou:
- Eu vou para Hollywood (risos). Craig me pediu isso há quatro meses, mas eu hesitei. Quando ele veio me buscar, eu estranhei e não queria abrir a porta. Após me arrumar, fui com ele e percebi que havia algo armado. Embora não houvesse câmeras, ele pediu para conversar comigo e estava receoso de que eu reagisse mal. O beijo foi combinado, mas não da forma que aconteceu. Era para ser apenas um selinho, mas ele segurou minha cabeça e acabou me dando uma cabeçada. Ele disse que eu era uma boa atriz por ter me esquivado, mas eu só não queria repetir – revelou Gabi Garcia.
A repercussão foi além do esperado para Gabi, que expressou surpresa pelo carinho recebido. Ela relatou ter recebido mensagens de várias celebridades, como Snoop Dogg, e inicialmente duvidou da autenticidade das mensagens:
- O público estava gritando meu nome e fazendo corações com as mãos, e eu fiquei em choque. Quando ouvi “Gabi, I love you”, achei que não era comigo. Recebi uma mensagem de Snoop Dogg dizendo que era fã, mas pensei que era uma brincadeira e mandei uma imagem do Snoopy. Ele respondeu “Dogg” e eu enviei uma foto de um cachorro. Depois, fizemos uma chamada de vídeo e ele confirmou ser fã. Foi um choque para mim – contou Garcia.
Além de Snoop Dogg, Gabi recebeu mensagens de outras figuras notáveis, incluindo Conor McGregor, Jon Jones, Will Smith, Bono e Kelly Slater. Ela expressou a surpresa com a enorme repercussão:
- Recebi mensagens de muitas pessoas fora da bolha da luta. A repercussão foi enorme. Eu sempre esperei por algo assim na minha vida. Fui vaiada no passado, mas agora estou mostrando uma nova faceta – completou.