Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 24 novembro, 2024
Início » Estrelas do surf e do rap: L7nnon declara Italo Ferreira campeão e compara desafios na WSL

Estrelas do surf e do rap: L7nnon declara Italo Ferreira campeão e compara desafios na WSL

Por Marina B.

Entre um intervalo de shows, L7nnon reservou um tempo para acompanhar de perto a oitava etapa do Circuito Mundial de Surfe em Saquarema, nesta quarta-feira. Apaixonado pelo esporte, o rapper reforçou sua torcida pelos brasileiros na Praia de Itaúna, especialmente declarando vitória para Italo Ferreira no campeonato. Ele também comparou o desafio de surfar em uma bateria da WSL ao de se apresentar em um show lotado.

Ao lado da equipe e do pai de Italo Ferreira, L7nnon manifestou sua torcida pelo surfista, com quem mantém uma amizade próxima. Aproveitando a estada da WSL no Rio de Janeiro, o rapper prestigiou os principais atletas do esporte em ação na Praia de Itaúna. Italo Ferreira, campeão olímpico, emocionou ao vencer sua bateria com uma manobra espetacular, virando o resultado a seu favor.

“A expectativa é alta, Italo campeão, e todos estão quebrando. Para mim, é uma grande satisfação estar aqui, pois sou apaixonado por este esporte. Em breve, tenho que voltar ao trabalho, então estar aqui nestes dias, mesmo sem ondas, já foi incrível. Hoje, com o campeonato em andamento, ficou ainda melhor. Espero poder acompanhar várias etapas, inclusive fora do Brasil, conversando muito com Italo para alinhar com as datas dos shows”, afirmou L7nnon.

Cada manobra dos brasileiros na água provocou uma vibração intensa entre os torcedores na areia, que celebraram como se fosse um gol no Maracanã e cantaram como se estivessem em um show lotado. Para L7nnon, acostumado com multidões, surfar em uma bateria da WSL é um desafio muito maior do que se apresentar para milhares de pessoas.

“É surreal, mano, a adrenalina de surfar ali. O complicado é que a bateria tem um tempo limitado. Um show às vezes dura uma hora, mais tempo para corrigir os erros. Na bateria, às vezes as ondas simplesmente não vêm. Acho que o mais difícil é isso, estar no lugar certo, pegar uma boa onda e o tempo correndo contra você. Por isso, acho que surfar é mais difícil”, confessou o rapper.

Depois de virar a bateria contra Crosby Colapinto e Liam O’Brien, Italo Ferreira foi até a área reservada para sua família e amigos no palanque em Saquarema para comemorar. Ele elogiou o apoio dos amigos no campeonato e destacou a especial amizade que possui com L7nnon.

“É muito especial para mim. São caras incríveis. Estamos todos na mesma jornada, com o mesmo objetivo de crescer, inspirar as pessoas e promover novos talentos para a próxima geração. Dei meu troféu do Taiti para ele (L7nnon), que está na casa dele. Ele mal acreditou. É uma pessoa muito especial para mim e eu admiro muito o trabalho dele”, disse Italo Ferreira.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.