O preparador físico Bruno Verri, filho de Dunga e Evanir Miller da Silva Verri, expressou gratidão ao caminhoneiro que prestou assistência aos seus pais após um acidente de capotamento na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, ocorrido no sábado.
Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, e sua esposa sofreram ferimentos leves no acidente e foram tratados no Hospital Angelina Caron (HAC), recebendo alta no domingo.
Por meio do hospital, Bruno Verri agradeceu ao motorista de um caminhão que ajudou nos primeiros socorros no local do acidente, além de expressar gratidão “a todos que demonstraram preocupação e apoio à família”.
“Agradeço a todos que se preocuparam e deram apoio à família; ao motorista de uma carreta que prontamente colaborou nos primeiros atendimentos após o acidente; e ao Hospital Angelina Caron, onde recebemos um atendimento excelente da equipe”, disse Bruno Verri, filho do casal.
O veículo, conduzido por Dunga, capotou devido à chuva no momento do incidente, presumivelmente por perda de controle na região sinuosa da BR-116, conhecida por seu alto risco de acidentes.
Dunga, capitão da seleção brasileira no tetracampeonato em 1994 e ex-técnico na Copa de 2010, tinha saído de São Paulo com destino a Curitiba quando ocorreu o acidente. A Polícia Rodoviária Federal realizou teste de bafômetro nas vítimas no local da ocorrência, com resultado negativo.