Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 3 outubro, 2024
Início » Crise no Vasco: Desespero por reforços após fracassos

Crise no Vasco: Desespero por reforços após fracassos

Por Marina B.


O Vasco encerrou a primeira janela de transferências com nove novos reforços. No entanto, as dificuldades enfrentadas contra o Água Santa na Copa do Brasil e a eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca revelam a urgência de mais contratações antes do início do Campeonato Brasileiro.

A questão que permanece é: a SAF irá trazer mais jogadores antes do Brasileirão? Uma cláusula no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da CBF permite inscrições entre os dias 01 e 19 de abril, possibilitando a contratação de jogadores que disputaram campeonatos estaduais no primeiro trimestre. Embora isso limite as opções do Vasco, Ramón Díaz e sua equipe técnica têm pressionado o clube por pelo menos mais um reforço, com uma lista de jogadores em mente.

“Estamos solicitando ao clube um volante. Acredito que, com o tempo, seremos atendidos. Conversamos com a direção sobre o jogador que queremos. Agora, cabe a eles avaliar o que podem fazer”, declarou Ramón após a derrota para o Nova Iguaçu por 1 a 0, no último domingo, no Maracanã. Um dos jogadores que desperta interesse é Marlon Freitas, do Botafogo, porém uma negociação parece improvável, já que o proprietário da SAF alvinegra, John Textor, já descartou liberar o meio-campista.

Outra opção, Gabriel, volante do Internacional, esteve na mira do Vasco durante a primeira janela, mas a negociação foi descartada e não voltou à mesa nas últimas semanas. Diante deste cenário, é mais provável que o Vasco busque oportunidades de mercado interno, prospectando jogadores que se destacaram e que possam chegar sem custos ou com custos reduzidos. Grandes investimentos não estão nos planos da SAF no momento.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.