Em 2024, Thiaguinho lançou o projeto “Sorte” com músicas inéditas, divididas em duas partes. Ele escolheu a cor verde para simbolizar essa fase de boas-novas.
Neste sábado (6), no Espaço Unimed em São Paulo, Thiaguinho apresentará todas as músicas do álbum “Sorte” pela primeira vez. “Esse é um show muito esperado por mim. É um show muito emocionante e eu também estou muito empolgado para poder cantar essas músicas novas.”
Thiaguinho revelou que “Em Busca da Minha Sorte” é a maior surpresa do álbum. “É uma música de motivação, uma música que tem curado almas. Eu estou muito feliz! Essa música toca as pessoas de uma maneira muito especial.”
Para ele, a cor verde representa a sorte e pede aos fãs que usem verde no show. “Tá lindo ver todo mundo indo de verde! Sem dúvidas, vai ser um show bem emocionante para quem for.”
O EP 02 inclui nove faixas inéditas, como “Sorte” com o Grupo IMBA, “Senta Aí”, e “Febre” composta por Liniker. “O samba é uma música muito rica e permite fazer esses experimentos de deixar fluir com o que tá acontecendo no mundo.”
Apesar do vasto repertório, algumas músicas não cabem no show. “Tem ‘Viver Sentir’, ‘Fugidinha’, ‘Um Minuto’ e tantos outros sucessos que, infelizmente, não cabem no show, senão ia ficar com quatro horas.”
‘Falta Você’ e ‘Deixa Tudo Como Tá’ são indispensáveis. Clássicos como ‘Tá Vendo Aquela Lua’ e ‘Tchau e Bença’ também não podem faltar, ou os fãs vão embora tristes.