Dólar Hoje Euro Hoje
sexta-feira, 17 maio, 2024
Início » Grito pela liberdade: Bolsonaro denuncia ‘ditadura’ e ‘censura’ em Copacabana

Grito pela liberdade: Bolsonaro denuncia ‘ditadura’ e ‘censura’ em Copacabana

Por Marina B.

Diante de uma multidão em Copacabana, o ex-presidente Jair Bolsonaro proclamou no último domingo (21), que foi a liberdade de expressão que o conduziu à Presidência da República. Ele alegou enfrentar a reação de um sistema descontente com seus quatro anos de mandato, trabalhando agora contra essa mesma liberdade.

“Realizamos o impossível, e as provas estão surgindo, apesar de vocês já estarem cientes do que ocorreu. Foi por meio disso (segurando o celular), que alguém fora do sistema chegou à Presidência da República. Sem isso, com censura e discriminação, eles permitiram o retorno à cena do crime do maior ladrão da história do Brasil”, declarou.

Num tom contundente, afirmou que seus opositores almejam a ditadura, com controle social da mídia e censura aos discordantes. O ex-presidente solicitou uma salva de palmas ao bilionário proprietário da plataforma X (ex-Twitter), que desde 6 de abril tem enfrentado uma batalha contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes, a quem acusa de agir como ditador e censor da livre expressão.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.