Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 8 outubro, 2024
Início » Atentado a Trump: Bolsonaro o declara ‘imorrível’ e agradece por “mão de Deus”

Atentado a Trump: Bolsonaro o declara ‘imorrível’ e agradece por “mão de Deus”

Por Marina B.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou neste domingo (14) o atentado sofrido por Donald Trump no sábado (13) durante um comício em Butler, Pensilvânia, afirmando que “a mão de Deus” impediu o assassinato do político americano.

“Bolsonaro relembrou sua própria experiência de 2022, declarando-se ‘imorrível’, e destacou a tentativa de assassinato contra Donald Trump, maior líder conservador do mundo. Ele afirmou que, assim como no Brasil, a intervenção divina frustrou mais essa tentativa. Bolsonaro enfatizou a influência de Trump nos destinos globais e reiterou o apoio aos valores democráticos americanos.”

Mais cedo, Bolsonaro compartilhou um vídeo nas redes sociais onde mencionava que “só os conservadores sofrem atentados”. Também respondeu a perguntas sobre seu indiciamento pela Polícia Federal, criticando a mídia por falta de isenção ao relatar os fatos.

“Em sua declaração, Bolsonaro criticou a situação econômica do Brasil, lamentando as políticas adotadas após seu mandato. Ele destacou que, durante sua gestão, temas como marco temporal, legalização da maconha, aborto e propriedade privada não estavam em discussão, e afirmou que após sua saída do governo, ‘as portas do inferno se abriram para o nosso país’.”

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.