O empresário Fabio Wajngarten expressou sua preocupação em relação à recente prisão de um homem portando uma faca durante a feira em Não Me Toque, RS, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro estava presente. Em sua postagem, Wajngarten destacou a necessidade de uma investigação minuciosa por parte da Polícia Federal sobre o incidente.
A presença de um indivíduo portando uma faca, em um evento onde o ex-chefe de estado se encontra é uma questão de extrema gravidade, suscitando preocupações com a segurança não apenas do ex-presidente, mas de todos os presentes. Portanto, é compreensível que Wajngarten e outros estejam solicitando uma apuração rigorosa dos fatos.
Além disso, Wajngarten ofereceu o apoio dos advogados do ex-presidente para garantir que o acompanhamento adequado seja dado a essa situação. Este gesto destaca a seriedade com que o assunto está sendo tratado e a determinação em garantir que quaisquer ameaças à segurança sejam adequadamente investigadas e tratadas pelas autoridades competentes.