Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 3 outubro, 2024
Início » Delegado Ramagem expõe agenda do governo contra empresas como iFood e Uber

Delegado Ramagem expõe agenda do governo contra empresas como iFood e Uber

Por Marina B.

Na recente postagem do Delegado Ramagem nas redes sociais, ele não hesita em expressar suas opiniões sobre as políticas governamentais relacionadas ao mercado e ao trabalho. Com uma franqueza impressionante, Ramagem critica abertamente as prioridades do governo, afirmando que o verdadeiro objetivo por trás de certas medidas não é proteger os trabalhadores, mas sim arrecadar fundos.

Em suas palavras, Ramagem denuncia que, em vez de cortar despesas desnecessárias, o governo opta por lançar ataques ao mercado. Ele ressalta como as regulamentações impostas às empresas, como Shein, Shopee, Uber, 99 e iFood, não são destinadas a facilitar o ambiente de negócios, mas sim a dificultar, travar ou até mesmo acabar com esses empreendimentos.

A postagem de Ramagem é acompanhada por uma captura de tela de uma matéria jornalística, na qual um ministro do governo faz críticas aos modelos de negócio do iFood e Mercado Livre, rotulando-os como “altamente exploradores”. Essa citação serve como uma confirmação poderosa das preocupações expressas por Ramagem em sua postagem.

Com sua mensagem direta e sem rodeios, o Delegado Ramagem levanta questões cruciais sobre as políticas econômicas e de trabalho do governo, instigando uma reflexão sobre os verdadeiros impactos dessas medidas na sociedade e na economia como um todo.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.