Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 2 outubro, 2024
Início » Líder do Partido Comunista Chinês exige lealdade religiosa em evento do Ano Novo Chinês

Líder do Partido Comunista Chinês exige lealdade religiosa em evento do Ano Novo Chinês

Por Marina B.


No início do Ano Novo Chinês, líderes de grupos religiosos sancionados oficialmente e outras organizações religiosas se reuniram em Pequim para um encontro nacional. Um alto funcionário do Partido Comunista Chinês (PCCh) liderou as discussões, proferindo discursos políticos e expressando votos de Ano Novo durante o evento.

De acordo com China Aid, Wang Huning, membro do Comitê Permanente do Bureau Político do Comitê Central do PCCh e presidente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, participou de um simpósio para líderes religiosos em comemoração ao Ano Novo Chinês. Wang, uma figura proeminente do PCCh, elogiou o trabalho dos grupos religiosos em 2023 e manifestou expectativas para o próximo ano.

Huning enfatizou a importância de os grupos religiosos seguirem resolutamente as instruções de Xi Jinping sobre o trabalho religioso. Ele instou os líderes religiosos e crentes a se unirem em torno do Partido e do governo, servindo aos interesses do país e alinhando-se ao processo de modernização da China com características chinesas.

Além disso, Huning declarou que os líderes religiosos devem apoiar o desenvolvimento da religião na China, seguindo os valores socialistas centrais e promovendo a sinicização da religião. Ele enfatizou a necessidade de uma governança rigorosa da religião e incentivou a formação de pessoal religioso patriótico e qualificado.

Por fim, Huning ressaltou o compromisso do Partido Comunista e do governo com o trabalho religioso e expressou votos de Feliz Ano Novo e paz para a comunidade religiosa.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.