Dólar Hoje Euro Hoje
segunda-feira, 30 setembro, 2024
Início » Funk invade o sertanejo? Leonardo expressa preocupações aos 60 anos

Funk invade o sertanejo? Leonardo expressa preocupações aos 60 anos

Por Alexandre G.

Leonardo, de 60 anos, expressou sua crítica em relação à crescente influência do funk no cenário sertanejo, mesmo considerando que seu filho, Zé Felipe, de 25 anos, é um fervoroso defensor dessa fusão.

O que ocorreu:
O cantor lamentou a atual tendência de “funkear” o sertanejo, observando que as letras e ritmos estão se afastando desse gênero musical. Ele destacou que a música sertaneja está se transformando em algo próximo ao funk, citando exemplos como “Abaixo o bumbum”, “vai toma, toma, toma”, “mete, mete, mete”. O artista declarou: “Está virando meio que funk. É um trem assim, né”.

O artista sertanejo também refletiu sobre a possibilidade de sua crítica ser interpretada como uma resistência ao envelhecimento e à falta de sintonia com os gostos da nova geração, embora ele mantenha um público fiel. “Eu tenho 60 anos de idade. A minha vez passou. Sei que tem muita gente que ainda ama o tipo de música que eu canto”.

Leonardo é reconhecido como um dos principais expoentes da música sertaneja no Brasil, desfrutando de uma carreira consolidada. Seu filho, Zé Felipe, ganhou destaque como uma das figuras mais proeminentes na fusão de funk com sertanejo, especialmente devido às suas coreografias que se tornam virais em plataformas como o TikTok.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.