Popó, o renomado campeão mundial, expressou sua insatisfação em relação às provocações e ao confronto com Kléber Bambam após a luta de boxe que ocorreu no último sábado, 24 de fevereiro.
No mencionado embate, Popó e Kléber Bambam foram os protagonistas, e o experiente campeão mundial não escondeu sua desilusão ao declarar sentir-se desrespeitado pelo vencedor da primeira edição do BBB. Durante sua participação no programa “Encontro” na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, o atleta compartilhou detalhes sobre o confronto e revelou que foi a primeira vez, em 33 anos de carreira no boxe, que alguém conseguiu afetar seu estado psicológico.
Popó afirmou: “É a primeira vez em 33 anos de boxe que alguém mexeu com o meu psicológico”, destacando a persistência das provocações de Bambam ao longo de quase um ano. O lutador relatou que o atleta e influenciador o incomodava diariamente com suas declarações provocativas, reforçando: “Só falava assim: ‘Se eu pegar ele na rua, acabo com ele'”.
A tensão atingiu seu ponto máximo durante uma coletiva de imprensa realizada em dezembro, onde Popó não conseguiu conter sua reação diante das provocações de Bambam. “Ele não me deixava falar, ele não deixava ninguém falar. Dei um tapa nele, desculpas, Bambam. Só estou pedindo desculpas porque não pegou, se tivesse pegado não pediria desculpa”, relembrou o lutador.