Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 21 setembro, 2024
Início » Homem em voo de ministros de Lula morreu porque tinha 96 cápsulas de cocaína na estômago

Homem em voo de ministros de Lula morreu porque tinha 96 cápsulas de cocaína na estômago

Por Marina B.

No voo dos ministros de Lula para a Etiópia, ocorrido em 16 de fevereiro, um homem morreu misteriosamente. A autópsia revelou que ele tinha ingerido 96 cápsulas de cocaína, e s causa da sua morte fora devido à ruptura de uma delas. Entre os passageiros do voo comercial da Ethiopian Airlines estavam os ministros Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos), Vinicius de Carvalho (CGU) e Wellington Dias (Desenvolvimento Social).

Após começar a sentir os efeitos do rompimento de uma das cápsulas, o homem abriu a porta da aeronave e, em seguida, sofreu uma convulsão fatal.

O incidente ocorreu momentos antes do pouso em Adis Abeba, capital da Etiópia, e está sob investigação pelas autoridades policiais do país africano.

Os ministros estavam a caminho de compromissos junto a Lula na Etiópia. O presidente participou de uma cerimônia em homenagem aos heróis da batalha de Ádua e visitou o Museu Memorial, em Adis Abeba.Parece que o tráfico de drogas, algo detectado como uma prática comum nos governos do PT, voltou com força total.

No primeiro voo internacional da comitiva do então presidente Bolsonaro à Espanha, em 2019, no avião que transportava uma equipe do Bolsonaro e não o avião do presidente, foi encontrado em poder de um Sargento, uma maleta com 39 kilos de cocaína. O sargento foi preso, julgado e condenado na Espanha, onde cumpre a sentença. Descobriu-se que ele traficava drogas há muito tempo nos aviões presidenciais, desde a época da presidente Dilma.
O militar mesmo preso no exterior, também sofreu sanções no Brasil, tenho sido expulso das FFAA. Ignorando todos esses fatos, esse episódio foi usado pela esquerda contra o então presidente Bolsonaro. Criou-se a narrativa de que Bolsonaro era traficante, que o homem por ser um militar do governo Bolsonaro, tinha ligações com Bolsonaro. Até hoje esse assunto é comentado pela esquerda, m sempre de forma pejorativa e com acusações levianas contra o Bolsonaro.
Agora com esse novo episódio, envolvendo alguém da comitiva dos ministros do Lula, traficando drogas, iremos observar um silêncio total da mídia convencional e da esquerda.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.