Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 28 novembro, 2024
Início » Pastor revela a verdade sobre a amargura – Satanás à espreita

Pastor revela a verdade sobre a amargura – Satanás à espreita

Por Marina B.


O conhecido líder cristão e fundador do RealFaith Ministries, Pastor Mark Driscoll, emitiu um alerta contundente aos cristãos sobre os perigos da amargura, descrevendo-a como “um reduto e uma posição demoníaca”.

A Terrível Ameaça da Amargura De acordo com informações da God TV, quando uma pessoa é ferida por uma ofensa, algumas enfrentam dificuldades em lidar com a dor resultante, o que pode levá-las à amargura. Sem que percebam, Satanás capitaliza essas emoções até destruí-las e prejudicar seus relacionamentos. Não é de surpreender que amizades e até mesmo famílias se desintegrem devido a esse veneno corrosivo para o coração humano. Em um vídeo breve, Mark Driscoll ressaltou que “a amargura é um forte reduto e uma posição demoníaca que se instala em relacionamentos, famílias ou comunidades da igreja”.

“Satanás opera através da amargura. O Espírito Santo opera através do perdão”, afirmou ele.

Driscoll destacou que, enquanto é uma das táticas de Satanás se infiltrar na vida das pessoas para trazer sua destruição, o perdão é a única maneira de superar a amargura. Isso requer submissão à vontade de Deus e a escolha de amar, independentemente da ofensa cometida pela outra pessoa. O Papel Vital do Perdão Além disso, Mark explicou que o perdão é a única maneira de superar a amargura. Isso envolve submissão à vontade de Deus e escolha de amar, independentemente da ofensa cometida pela outra pessoa.

“Se você optar pelo perdão, estará convidando o Espírito Santo. Se optar por não perdoar, estará convidando espíritos demoníacos. Eles atormentarão e torturarão você até que fique doente”, observou.

Ele também enfatizou que muitas vezes as pessoas reagem com base em desejos mundanos, dizendo: “Não, vou puni-los”, tentando fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, Mark ressaltou que isso é uma mentira de Satanás. Recusar-se a perdoar permite que o diabo alcance seu objetivo de punir tanto o ofensor quanto a vítima. “Você precisa perdoá-los. Não viva na amargura, libere-os para o Senhor e deixe que Ele lide com eles. A vingança não é sua, é do Senhor”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.