James Braid, Alex Latcham e Matt Brasseaux liderarão vários escritórios na Casa Branca
O presidente eleito Trump anunciou três nomeações importantes para cargos na Casa Branca na segunda-feira, incluindo dois que serviram durante seu primeiro mandato.
O anúncio incluiu a nomeação de James Braid, que retornará à Casa Branca como assistente adjunto do presidente e diretor do Gabinete de Assuntos Legislativos.
Braid trabalhou em assuntos legislativos no Escritório de Gestão e Orçamento durante o primeiro mandato de Trump e, desde então, atuou como principal assessor de políticas do vice-presidente eleito JD Vance no Senado dos EUA.
Braid também atuou como chefe de gabinete de vários membros do Congresso e assumiu vários outros cargos importantes na área de políticas no Capitólio desde 2015.
Trump também anunciou que Alex Latcham retornará à Casa Branca como assistente adjunto do presidente e diretor do Escritório de Relações Públicas.
Latcham atuou anteriormente como assistente especial do presidente e vice-diretor político durante o primeiro mandato de Trump.
Nos últimos oito anos, Latcham serviu a Trump como vice-diretor político sênior de sua campanha e do Comitê Nacional Republicano.
A terceira pessoa a ser nomeada é Matt Brasseaux, que atuará como assistente adjunto do presidente e diretor do Gabinete de Relações Públicas.
Brasseaux trabalhou como vice-diretor político da campanha de Trump e do Comitê Nacional Republicano em 2024.
Ele também atuou como diretor político regional do Comitê Nacional Republicano e gerente de campanha do atual governador Joe Lombardo em Nevada.