Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 23 novembro, 2024
Início » “A próxima semana não chega nunca”, diz Bolsonaro em crítica ao atual governo

“A próxima semana não chega nunca”, diz Bolsonaro em crítica ao atual governo

Por Alexandre Gomes

Em uma recente publicação, o ex-presidente Jair Bolsonaro expressou sua frustração com a situação atual do país.

Destacou que, enquanto os impostos aumentam e novas taxas são cobradas, nada de concreto é oferecido ao povo.

Segundo Bolsonaro, as regalias pessoais à organização e aos mais chegados continuam a crescer, deixando a população à mercê de promessas vazias e políticas ineficazes.

Ele argumenta que essa situação cria um ciclo de desconfiança e insatisfação, onde o cidadão comum sente-se cada vez mais sobrecarregado e desamparado.

Nossa gestão

Bolsonaro também comparou a situação atual com a sua gestão, afirmando que, durante seu governo, os impostos sobre alimentos, medicamentos e produtos em geral foram reduzidos. Ele argumenta que essa abordagem não só aliviou o bolso do cidadão, mas também aumentou a arrecadação, graças à liberdade de escolha dada ao povo.

Segundo ele, a redução de impostos incentivou o consumo e a circulação de dinheiro na economia, resultando em um ciclo virtuoso de crescimento e prosperidade para todos.

Bolsonaro destacou que a confiança na gestão e a liberdade econômica foram pilares fundamentais para o sucesso de suas políticas, promovendo um ambiente onde o cidadão tinha mais poder de decisão sobre seu próprio dinheiro.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.