Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 24 novembro, 2024
Início » “Vamos trazer o presidente Trump de volta à Casa Branca”, afirma RFK Jr.

“Vamos trazer o presidente Trump de volta à Casa Branca”, afirma RFK Jr.

Por Alexandre Gomes

RFK Jr., na véspera do dia da eleição, diz aos eleitores ‘NÃO votem em mim’

Kennedy, um ex-candidato presidencial independente, apoia Trump, mas continua na votação em alguns estados.

Robert F. Kennedy Jr. está dizendo aos americanos “NÃO votem em mim” na véspera do dia da eleição, acrescentando em um vídeo que votar em Trump é “a única maneira de levar a mim e a tudo o que defendo para Washington, DC, e cumprir a missão que motivou minha campanha”.

O novo apelo veio depois que a Suprema Corte negou, na semana passada, recursos separados de RFK Jr. para remover seu nome das cédulas em Wisconsin e Michigan.

“Pedi repetidamente aos meus eleitores que votassem no presidente Trump, mas mesmo alguns votos para mim em [Michigan] poderiam influenciar a votação de uma forma que o público e os eleitores não pretendem”, disse ele ao “America’s Newsroom” no domingo.

Kennedy, que já concorreu como candidato presidencial independente, vem tentando tirar seu nome das cédulas em estados-chave desde que suspendeu sua campanha em agosto e apoiou Trump.

“Olá a todos, muitas pessoas estão me perguntando se elas vivem em um estado vermelho ou azul, elas ainda deveriam votar em mim? E quanto aos estados indecisos? A resposta é fácil – não”, RFK Jr. disse então em um vídeo postado em sua conta X na segunda-feira.

“Não importa em que estado você viva, você deve votar em Donald Trump . E deixe-me dizer o porquê. Essa é a única maneira de conseguirmos que eu e tudo o que eu defendo cheguemos a Washington, DC, e cumpramos a missão que motivou minha campanha”, ele continuou.

Acima do vídeo, RFK Jr. escreveu “Não importa em que estado você mora, NÃO vote em mim” e “Vamos levar o presidente Trump de volta à Casa Branca e eu a Washington para que possamos tornar a América saudável novamente, acabar com as guerras eternas e proteger nossas liberdades civis”.

Quando suspendeu sua campanha, Kennedy disse que planejava manter seu nome na cédula em estados democratas e republicanos seguros, mas não queria atrapalhar os estados indecisos.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.