Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 29 outubro, 2024
Início » Joe Rogan diz que a reunião com Harris foi cancelada depois que a campanha disse a ele que ela “só queria fazer uma hora”

Joe Rogan diz que a reunião com Harris foi cancelada depois que a campanha disse a ele que ela “só queria fazer uma hora”

Por Alexandre Gomes

O gigante do podcast Joe Rogan revelou que sua reunião com a vice-presidente Kamala Harris foi cancelada devido às exigências de sua campanha, embora ele tenha deixado em aberto a possibilidade de que isso ainda aconteça se for nos termos dele.

Na sexta-feira, Rogan sentou-se com o ex-presidente Trump para uma conversa de três horas que já rendeu mais de 36 milhões de visualizações no YouTube. Os episódios de “The Joe Rogan Experience” geralmente têm entre duas e três horas de duração.

Depois de compartilhar o podcast de Trump no X, Rogan esclareceu por que não se sentou com o indicado democrata, embora tenha deixado em aberto a chance de isso acontecer.

“Além disso, para registro, a campanha de Harris não desistiu de fazer o podcast”, escreveu Rogan na noite de segunda-feira. “Eles ofereceram uma data para terça-feira, mas eu teria que viajar até ela e eles só queriam fazer uma hora. Eu sinto fortemente que a melhor maneira de fazer isso é no estúdio em Austin.”

“Meu desejo sincero é apenas ter uma conversa agradável e conhecê-la como ser humano. Espero realmente que possamos fazer isso acontecer”, Rogan acrescentou.

Joe Rogan on Twitter / X

A campanha de Harris não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Fox News Digital .

Durante a longa conversa, Trump fez algumas críticas a Harris por desprezar o popular podcast.

“Você consegue imaginar Kamala fazendo esse show?”, perguntou Trump.

“Eu poderia imaginá-la fazendo esse show”, Rogan respondeu. “Ela deveria fazer isso, ela ainda pode fazer e eu espero que ela faça.”

“Ela não vai fazer isso”, insistiu Trump.

“Vou falar com ela como um ser humano”, disse Rogan.

“Se ela fizesse esse tipo de entrevista com você, espero que faça, porque seria uma bagunça”, continuou Trump. “Ela estaria deitada no chão, em coma.”

Embora Harris não tenha arranjado tempo para Rogan em Austin, Texas, ela notavelmente realizou um comício de campanha na vizinha Houston na sexta-feira, onde apareceu ao lado da superestrela da música e nativa de Houston, Beyoncé. Trump sentou-se com Rogan mais cedo no dia.

No entanto, vários meios de comunicação relataram prematuramente que Beyoncé se apresentaria no comício. Ela fez apenas um breve discurso expressando apoio ao vice-presidente, enquanto os 30.000 participantes relatados assistiram à apresentação de Willie Nelson, de 91 anos.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.