Trump disse ao ‘Full Send’ que acredita estar fazendo uma entrevista com Rogan
O ex-presidente Donald Trump deu a entender durante uma aparição no podcast “Full Send” dos meninos Nelk que ele se sentaria com o apresentador do podcast Joe Rogan.
“Você está fazendo muitos podcasts ultimamente. Um que eu adoraria ver você, acho que Joe Rogan tem que te convidar. Você faria isso?”, perguntou o apresentador Kyle Forgeard.
Trump respondeu que sim e acrescentou: “Acho que vou fazer isso, na verdade”.
Forgeard perguntou novamente: “Então você vai interpretar Joe Rogan?”
O ex-presidente disse: “Sim, sou eu”. Trump e a vice-presidente Kamala Harris concederam entrevistas em podcasts populares durante este ciclo eleitoral.
Harris fez uma aparição no podcast “Call her Daddy” com o apresentador Alex Cooper, assim como no podcast “All the Smoke” apresentado pelos ex-jogadores da NBA Stephen Jackson e Matt Barnes. Trump falou com os apresentadores do podcast Theo Von, Logan Paul e o comediante Andrew Schulz.
Ele também conversou com o guru das finanças David Ramsey .
Trump e seu companheiro de chapa, o senador JD Vance, republicano de Ohio, concederam pelo menos 72 entrevistas desde que a chapa Harris-Walz foi formada, em comparação com pelo menos 38 entrevistas sem roteiro da chapa presidencial democrata até agora.
O podcast de Rogan levantou a questão sobre se Trump deveria aparecer no podcast nas redes sociais no sábado.
Trump elogiou Rogan durante o podcast “Full Send” e disse que o apresentador tinha uma “boa voz”. Os apresentadores do “Full Send” concordaram e chamaram Rogan de “cara honesto”.