Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 23 novembro, 2024
Início » Tite passa mal por causa da altitude e está internado após classificação do Flamengo na Libertadores

Tite passa mal por causa da altitude e está internado após classificação do Flamengo na Libertadores

Por Marina B.

Após a classificação do Flamengo na Libertadores, o técnico Tite passou mal devido à altitude de La Paz, que está a 3.600 metros acima do nível do mar. O treinador precisou ser atendido pelos médicos do clube e foi levado a um hospital assim que a delegação desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Atualmente, ele está internado.

Na noite de quinta-feira, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Bolívar, mas, como havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, avançou para as quartas de final, onde enfrentará o Peñarol.

O clube informou que Tite sofreu “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”, e exames realizados no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, detectaram “Fibrilação Atrial”. Segundo o laudo, não há necessidade de intervenção cirúrgica no momento. O treinador está lúcido e estável, mas continuará internado para tratamento com medicamentos.

Na coletiva pós-jogo, Tite participou normalmente e não demonstrou sinais de mal-estar ao desembarcar no Rio, onde foi recebido por seu filho e auxiliar, Matheus Bachi. No aeroporto, a delegação do Flamengo chegou às 6h30 e foi saudada por torcedores, com o meia Gerson sendo o mais assediado.

Durante a saída do estádio em La Paz, o ônibus do Flamengo foi apedrejado por torcedores bolivianos, apesar de estar sob escolta policial. Felizmente, ninguém se feriu.

Os jogadores do Flamengo, visivelmente cansados, retomarão os treinos na tarde desta sexta-feira, mas Tite não participará. O próximo jogo do Flamengo será no domingo, às 20h, contra o Red Bull Bragantino no Maracanã. Ainda não há confirmação sobre a presença de Tite no comando da equipe nesse jogo.

Nota do clube:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida em La Paz, o técnico Tite passou mal e foi atendido pelo Departamento Médico rubro-negro. Foram identificadas elevações da frequência cardíaca e arritmia devido à altitude. O treinador foi medicado e assistido pelos médicos durante o retorno ao Rio de Janeiro. Após o desembarque, Tite foi encaminhado ao Hospital Copa Star, onde exames confirmaram a Fibrilação Atrial. Não há necessidade de cirurgia por ora. Ele está lúcido e estável, mas permanecerá internado para tratamento com medicamentos. Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante.”

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.