Os fãs de MMA terão que esperar até a próxima temporada para ver o retorno de Conor McGregor ao octógono. Em uma entrevista na última terça-feira (13), Dana White anunciou que o lutador irlandês não lutará nesta temporada. Após o pronunciamento do presidente do UFC, McGregor recorreu às redes sociais para expressar seu desejo de lutar em dezembro, mas a publicação foi removida algumas horas depois.
— Ah, Dana, dezembro é a data! Vamos lá, o que é isso? Estou indo para a altitude no próximo mês para me preparar. Dezembro! Digam ao Dana e ao UFC que queremos dezembro! Nós merecemos dezembro! — escreveu McGregor em um post no X.
UFC: brasileiro pega dois anos de suspensão por doping
McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu uma fratura na perna esquerda durante uma luta contra Dustin Poirier. Após uma longa espera de três anos, o retorno do irlandês estava marcado para o UFC 303, realizado em junho deste ano. No entanto, uma nova lesão no pé esquerdo adiou seu retorno.
Durante uma coletiva de imprensa na Contender Series, na última terça-feira, Dana White revelou aos repórteres que está em contato com McGregor e confirmou que, apesar do desejo do ex-campeão de duas divisões de voltar a lutar, isso não acontecerá este ano.
McGregor, de 36 anos, possui um cartel profissional de 28 lutas (22 vitórias e 6 derrotas). Ao longo de mais de 10 anos no UFC, o atleta acumulou 10 vitórias e 4 derrotas na organização. Ele também é conhecido por ter sido o primeiro lutador na história do Ultimate a possuir cinturões em duas categorias diferentes simultaneamente.