Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 22 setembro, 2024
Início » Tatiana Weston-Webb revela motivo de não voltar ao Brasil após medalha: ‘Eu queria muito’

Tatiana Weston-Webb revela motivo de não voltar ao Brasil após medalha: ‘Eu queria muito’

Por Marina B.

Medalhista de prata no surfe nas Olimpíadas de Paris, Tatiana Weston-Webb ainda não retornou ao Brasil após sua conquista. Em suas redes sociais, a surfista explicou que, apesar de “querer muito” ir direto ao Brasil para comemorar, optou por seguir para Kauai, no Havaí, onde está se preparando para a próxima etapa da World Surf League (WSL) em Fiji.

Nascida em Porto Alegre e dividida entre o Havaí e a Flórida, Tatiana explicou que a decisão de não ir ao Brasil se deve à proximidade entre Kauai e Fiji, onde ocorrerá a etapa da WSL. Segundo ela, o trajeto de Kauai para Fiji é muito mais curto do que do Brasil para Fiji, e a surfista decidiu passar dois dias em Kauai para descansar antes da competição.

— Eu queria muito ter ido direto para o Brasil para celebrar com vocês! Mas tenho o evento em Fiji da WSL começando no dia 20. É bem mais fácil sair daqui (Kauai) para Fiji do que do Brasil para Fiji. Então, resolvi passar dois dias aqui descansando porque logo mais tem competição em Fiji! — explicou Tati nos stories.

A competição em Fiji, que será realizada entre 20 e 29 de agosto, é a última parada da temporada regular da WSL e contará com 24 homens e 12 mulheres competindo nas ondas icônicas da Ilha de Tavarua, que não recebe eventos da WSL desde 2017.

Tatiana Weston-Webb conquistou a prata em Paris após perder na final para a americana Caroline Marks. Com ondas pouco agitadas, Tati não conseguiu superar Marks, terminando com uma nota de 10.33 contra 10.50 da adversária.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.