O portal The Athletic revelou uma reportagem chocante sobre o técnico Mikel Arteta, que tem sido crucial para reposicionar o Arsenal na luta por títulos e na disputa da Champions League. Segundo a reportagem, Arteta teria contratado batedores de carteira para roubar os jogadores do seu próprio time.
A equipe de punguistas foi escalada para circular pelas mesas durante um jantar do elenco, roubando carteiras e outros itens valiosos dos atletas. O objetivo, segundo a publicação, era ensinar aos jogadores a importância de estar sempre alerta e preparado.
“Arteta: A Nova Fronteira da Inovação no Futebol”
O The Athletic destaca que esse método é um exemplo do “pensamento inovador típico do treinador”. Arteta considera cada situação uma oportunidade para aprendizado e desenvolvimento.
O Arsenal se prepara para um amistoso de pré-temporada contra o Lyon no próximo domingo, o último antes do início da Premier League 2024/25. A equipe londrina, que foi vice-campeã nas últimas duas edições do Campeonato Inglês, já fez reforços, incluindo o zagueiro italiano Calafiore, ex-Bologna, para fortalecer a defesa.
4o mini