Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 26 setembro, 2024
Início » Bolsonaro declara guerra contra coligações com PT , PCdoB e PSOL no PL: ‘Pessoas interessadas apenas em poder pessoal’

Bolsonaro declara guerra contra coligações com PT , PCdoB e PSOL no PL: ‘Pessoas interessadas apenas em poder pessoal’

Por Marina B.

Em um recente vídeo publicado em suas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro se dirigiu aos “patriotas de todo o Brasil”, reafirmando seu compromisso com os valores de “Deus, pátria e família”. No vídeo, ele destacou a lealdade ao Partido Liberal (PL) e mencionou o cumprimento de acordos feitos anteriormente com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto.

Bolsonaro informou que o PL terá mais de 2 mil candidatos a prefeitos e centenas de candidatos a vereador nas próximas eleições. No entanto, ele expressou preocupação com coligações locais do PL com partidos como PT, PCdoB e PSOL, que, segundo ele, não estão alinhadas com os princípios do PL. O ex-presidente destacou a necessidade de desfazer essas alianças, afirmando que elas deixam uma “mácula” e são formadas por pessoas interessadas apenas em poder pessoal.

Ele citou a situação da Venezuela como um exemplo negativo, mencionando a crise no país e criticando o silêncio do presidente Lula sobre o assunto. Bolsonaro alertou para a necessidade de evitar que o Brasil siga o mesmo caminho da Venezuela, enfatizando que o PT não deve ser apoiado.

Por fim, Bolsonaro conclamou os eleitores a estarem atentos e prometeu que, onde não for possível desfazer as coligações indesejadas, o PL fará campanha para candidatos de outros partidos que considerarem bons. Ele garantiu aos eleitores que o PL está comprometido em fazer a diferença no cenário político brasileiro.

Leia abaixo o que foi dito por Jair Bolsonaro em vídeo na íntegra:

“Olá patriotas de todo o Brasil, eu quero me dirigir a vocês. A você que tem Deus, pátria e família no seu coração. Que acredita no nosso partido, o PL. Primeiro dizer a vocês que o meu acordo, tudo que eu acertei lá atrás, com o presidente do partido Valdemar, está sendo cumprido. Agora, o que acontece? Nós vamos ter mais de 2 mil candidatos a prefeitos do Brasil e centenas de candidatos a vereador. Em alguns municípios, estão aparecendo agora, como se estivessem incubados, o PL se coligando com partidos como PT, PCdoB, PSOL. Dizer a vocês que, já acertado, como lá atrás, estão fazendo cumprir agora têm de deixar de existir. O que é mais grave? Mesmo deixando de existir, fica essa mácula de pessoas que estão pensando apenas nelas para chegar ao poder e que se exploda o resto. Temos um exemplo que está acontecendo na Venezuela. O povo sofrido, o povo sendo morto, mais de mil presos com essa fraude sem tamanho ocorrida lá na Venezuela. E o Lula não fala nado no momento. A gente sabe o porquê. Nós não podemos deixar que aconteça no Brasil o que acontece na Venezuela. Se o PT apoia o que está acontecendo lá, nós não podemos apoiar aqui. E sendo do PL, pior ainda. Então fique claro, já está definido, que estamos além de desfazer isso. Você eleitor, fica ligado e onde não for possível desfazer, nós vamos fazer campanha para o outro lado. Ver quem é um bom candidato do outro partido e fazer campanha nesse sentido. A satisfação estamos dando é pra você, eleitor brasileiro. O PL veio para ficar e vamos fazer a diferença.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.