Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 9 outubro, 2024
Início » Viúva de herói republicano morto em atentado recusa ligação de Biden

Viúva de herói republicano morto em atentado recusa ligação de Biden

Por Marina B.

A viúva de Corey Comperatore, um bombeiro morto pelo atirador Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, que tentou assassinar o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, recusou um telefonema de condolências do presidente norte-americano, Joe Biden.

Segundo a imprensa dos EUA, o democrata foi ignorado devido ao posicionamento político de Comperatore, um forte apoiador de Trump.

“Helen Comperatore afirmou ao jornal Washington Post que não falou com Biden. Ela explicou: ‘Eu não queria falar com ele. Meu marido era um republicano devoto e não gostaria que eu conversasse com Biden’.”

“Ela acrescentou: ‘Eu apoio Trump e votarei nele, mas não guardo rancor de Biden. Ele não fez nada de mal ao meu marido. Foi um jovem de 20 anos desumano que fez isso’.”

Corey Comperatore protegeu sua esposa e filhas durante o ataque, lançando-se sobre elas quando Crooks começou a disparar seu fuzil AR-15 do telhado de um prédio próximo ao comício de Trump. Ele foi fatalmente atingido na cabeça e faleceu no local.

Campanha de Arrecadação:

Uma vaquinha foi criada por Jason Bubb, vizinho de Comperatore, para ajudar sua família. Inicialmente planejada para arrecadar cerca de 7 mil dólares (R$ 38 mil), a campanha já ultrapassou 1 milhão de dólares (R$ 5,4 milhões).

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.