Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 24 novembro, 2024
Início » Flávio Bolsonaro afirma que esquerda distorceu contexto de áudio de Bolsonaro

Flávio Bolsonaro afirma que esquerda distorceu contexto de áudio de Bolsonaro

Por Marina B.

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta terça-feira (16), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou o que chamou de “gabinete do ódio da esquerda” por distorcer conversas presentes em uma gravação envolvendo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele acusou a esquerda de “descontextualizar” o conteúdo da reunião realizada em agosto de 2022 entre Bolsonaro e o então chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre Ramagem (PL-RJ), que, segundo a Polícia Federal (PF), tratava de estratégias para protegê-lo em investigações sobre supostas “rachadinhas”.

Flávio afirmou que a esquerda está “inventando mentiras” ao manipular as falas presentes na gravação, onde suas advogadas detalham as acusações contra ele. Ele enfatizou que as informações repassadas ao presidente na época indicavam que ele não havia cometido nenhum crime.

Além disso, o senador destacou que, embora diversos parlamentares fossem investigados, apenas seu nome frequentava as manchetes dos jornais. Ele também mencionou que a frase irônica utilizada pelo presidente Jair Bolsonaro para questionar essa discrepância foi retirada de contexto pelo que chamou de “gabinete da ousadia”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.