Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 8 outubro, 2024
Início » Herói bombeiro Corey Comperatore morre protegendo família de tiros em atentado a Trump

Herói bombeiro Corey Comperatore morre protegendo família de tiros em atentado a Trump

Por Marina B.

A vítima fatal no atentado contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante um comício na Pensilvânia neste sábado (13), foi identificada como Corey Comperatore, um bombeiro de 50 anos e pai de duas filhas.

Em uma coletiva de imprensa, o governador da Pensilvânia, Josh Shapiro, revelou a identidade de Corey Comperatore, descrevendo-o como um ardente apoiador do ex-presidente republicano que “morreu como um herói”.

O governador democrata relatou que, conforme lhe foi informado pela esposa de Corey, ele sacrificou sua própria vida ao se lançar para proteger sua família dos tiros durante o ataque.

“Corey era um grande apoiador do ex-presidente e estava empolgado por estar com ele na comunidade ontem à noite”, disse o governador neste domingo (14). “Perguntei à esposa de Corey se poderia compartilhar nossa conversa. Ela também pediu que eu contasse a todos que Corey morreu como um herói, ao se jogar em sua família para protegê-los”, continuou.

Durante a coletiva, Shapiro fez um apelo a todos os líderes políticos para “baixar a temperatura e superar a retórica odiosa que existe, buscando um futuro melhor e mais luminoso para esta nação”.

“A tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump ontem à noite foi absolutamente inaceitável e trágica”, enfatizou o governador, desejando uma rápida recuperação ao republicano, com quem ainda não teve a oportunidade de falar.

Shapiro também mencionou que conversou com os familiares de Corey Comperatore, bem como com os de uma das duas pessoas feridas no incidente, cujo estado de saúde não foi detalhado.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.