Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 8 outubro, 2024
Início » Nikolas Ferreira exige medidas contra Janones após comentários debochados sobre atentado a Trump

Nikolas Ferreira exige medidas contra Janones após comentários debochados sobre atentado a Trump

Por Marina B.

O deputado federal André Janones (Avante-MG) relacionou o ataque a tiros contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, ocorrido neste sábado (13), com o atentado sofrido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha eleitoral de 2018 e sugeriu que a “fakeada” fez escola. O termo é usado para insinuar que o incidente em Juiz de Fora (MG) em 2018 foi uma armação, uma teoria já descartada pela Polícia Federal (PF).

– Agora sabemos o que o miliciano [referindo-se pejorativamente a Jair Bolsonaro] foi fazer nos EUA assim que deixou a presidência. É a “fakeada” fazendo escola – afirmou Janones.

Em outra postagem, o parlamentar fez uma associação desrespeitosa com o atentado de Juiz de Fora.

– Pelo menos dessa vez lembraram de providenciar o “sangue”.

Diante do ocorrido, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou em suas redes sociais neste sábado que enviará um ofício à Embaixada dos Estados Unidos, denunciando as declarações de Janones e solicitando o cancelamento imediato do visto dele.

– Enviarei um ofício à Embaixada dos EUA relatando a zombaria inaceitável do congressista André Janones sobre a tentativa de assassinato do candidato presidencial americano Donald Trump. Solicitarei o cancelamento imediato do visto dele.

Nikolas destacou que “se um parlamentar da direita zombasse de uma tentativa de assassinato de um candidato da esquerda, a mídia e todo o establishment político estariam exaltados” e exigiu punição para o controverso deputado.

– Ele deve ser punido pela embaixada dos EUA.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.