Dani Calabresa, 42 anos, revelou que no início de sua carreira na MTV Brasil, em 2008, recebia um salário mensal de apenas R$ 300.
Calabresa explicou que na época tinha propostas para integrar o elenco dos humorísticos “Pânico na TV” (RedeTV!) e “Zorra Total” (Globo). No entanto, após fazer um teste para trabalhar na MTV, ela se “identificou” com o projeto e optou pelo canal musical.
A humorista contou que seus amigos a criticaram por escolher a MTV, mas ela não se arrepende. “Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar em algo que realmente me emocionava. Entre trabalhar no ‘Pânico’ e no ‘Zorra’, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas ao fazer o teste na MTV, gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que, mesmo por pouco dinheiro, falei ‘vou ficar'”.
Dani iniciou a carreira na MTV como jurada do “Quinta Categoria”. Devido ao sucesso, ela apresentou o “Furo MTV” e também integrou o elenco do “Comédia MTV”. Esses programas alavancaram a popularidade da humorista, que após deixar a MTV foi para o “CQC” (Band) e depois entrou para o time de contratados da Globo, consolidando-se como um dos principais nomes do humor brasileiro na atualidade.