O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (6) que não busca “ambição pelo poder”, mas sim “obsessão pelo Brasil”. Ele discursou na abertura da Conferência Anual de Ação Política Conservadora, conhecida como CPAC.
Antes de começar seu discurso no palco, Bolsonaro foi saudado pela plateia com gritos de “mito”. O evento, realizado no Expocentro em Balneário Camboriú (SC), é o maior encontro político conservador do mundo, reunindo líderes de direita de diversos países.
“Juntos, podemos direcionar o destino desta nação. Não apenas podemos, nós iremos direcionar o futuro desta nação. Temos tudo para ser um destaque mundial. Falta muito pouco. Tenho certeza de que alcançaremos esse objetivo juntos”, declarou o ex-presidente.
“O Brasil é um dos melhores países do mundo. Não ocupamos o primeiro lugar por escolhas que, por vezes, não são as nossas. Mas o futuro está à nossa frente. Vale a pena qualquer sacrifício pela nossa pátria. A direita, unida, sairá ainda mais fortalecida após este evento”, acrescentou Jair Bolsonaro.