Dorival Júnior testou Wendell e Savinho como titulares durante o treinamento desta quinta-feira em Las Vegas, visando o confronto contra o Paraguai, marcado para sexta-feira às 22h (horário de Brasília) no Allegiant Stadium.
A dupla substituiu Guilherme Arana e Raphinha nos testes realizados. A atividade foi aberta à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos, com o treinador planejando definir o time titular e comunicar aos jogadores horas antes do jogo.
Wendell, que foi titular nos jogos contra Inglaterra, Espanha e Estados Unidos, tem boas chances de recuperar sua posição devido ao bom entrosamento com Vinícius Júnior, seja na lateral do Porto ou com jogadas pelo centro, aspecto que faltou na parceria com Arana contra a Costa Rica.
Por outro lado, Savinho se destacou nos amistosos contra México e Estados Unidos, mostrando-se uma opção sólida. A capacidade defensiva de Raphinha também é vista com bons olhos pela comissão técnica.
A formação inicial no treino incluiu Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Savinho, Rodrygo e Vinícius.
O Brasil, com um ponto, enfrenta o Paraguai às 22h (horário de Brasília) de sexta-feira no Allegiant Stadium, Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D. Colombia e Costa Rica completam a chave no Arizona.