Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 9 outubro, 2024
Início » Milagre da conversão: Missionário batiza própria mãe após anos de oração e fé

Milagre da conversão: Missionário batiza própria mãe após anos de oração e fé

Por Marina B.

No final de maio, um momento emocionante de fé e perseverança foi compartilhado nas redes sociais. Allan Machado, um missionário cristão, batizou sua própria mãe após mais de oito anos de oração pela conversão dela. Em uma postagem no Instagram, Allan compartilhou sua jornada: “Desde que tive um encontro genuíno com Jesus, tenho compartilhado o incrível amor de Cristo com minha mãe. Sempre com amor, muita oração e respeitando o tempo dela, encorajando-a a buscar suas próprias experiências com Jesus. E ela buscou, encontrando o verdadeiro amor de Jesus.”

Anteriormente espírita, a mãe de Allan foi tocada pela verdade do Evangelho e decidiu se entregar a Cristo. “Depois de muitos anos, ela teve o seu encontro com Jesus e fez a escolha de segui-Lo”, testemunhou Allan. No dia 28 de maio, o missionário teve a honra de batizá-la em uma piscina. No vídeo compartilhado, Allan perguntou se ela confessava Jesus como seu Salvador. “Alguém a forçou a vir aqui?”, indagou ele. “Não”, respondeu a mãe. Em seguida, Allan perguntou: “Você reconhece o Senhor Jesus Cristo como o Salvador da sua vida?” Ela afirmou: “Sim!”.

Tomado pela emoção ao ver suas orações respondidas, Allan expressou sua gratidão: “Tive o privilégio, concedido pelos meus pastores, de realizar o batismo dela. Que honra, obrigado Jesus”. Ele concluiu com uma bênção: “Minhas orações são para que a cada dia, mãe, você cresça em graça e conhecimento, e continue tendo novas experiências com Jesus. Te amo”.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.