Dólar Hoje Euro Hoje
quinta-feira, 10 outubro, 2024
Início » Pr. Josué Valandro passa por cirurgia e é recebido com oração em hospital

Pr. Josué Valandro passa por cirurgia e é recebido com oração em hospital

Por Marina B.

O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, passou por uma cirurgia nas glândulas suprarrenais nesta quarta-feira (1º), conforme comunicado em seu perfil, informando que o procedimento foi bem-sucedido.

De acordo com o comunicado, os médicos planejavam inicialmente remover ambas as glândulas suprarrenais, mas durante a cirurgia ocorreu um desdobramento inesperado: apenas a suprarrenal direita foi retirada, enquanto a esquerda foi mantida parcialmente.

Josué Valandro deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. Ele registrou momentos junto de sua esposa, Bianca, e seus filhos, Gabriel e Lucas, antes de se dirigir à unidade de saúde.

Ao chegar ao hospital, foi recebido por centenas de fiéis que já estavam no local em oração. Valandro compartilhou vídeos dos irmãos em Cristo se reunindo em oração pela sua saúde e entoando louvores.

O comunicado em sua página oficial expressa gratidão pela misericórdia e intervenção divina, destacando a unidade do corpo de Cristo em agradecimento pela proteção e bênção concedidas ao pastor. Continuam sendo solicitadas orações fervorosas pela completa recuperação de Josué Valandro e por sua fortaleza durante o período de recuperação. O testemunho de fé e cura é visto como inspiração para confiar cada vez mais no poder e no amor divino.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.