Dólar Hoje Euro Hoje
quarta-feira, 9 outubro, 2024
Início » Veruska Donato revela pesadelos e traumas após processo contra a Globo

Veruska Donato revela pesadelos e traumas após processo contra a Globo

Por Marina B.

Veruska Donato foi desligada da Globo em 2021 e, no início de 2023, iniciou um processo contra a emissora alegando questões trabalhistas e assédio moral durante sua permanência na empresa.

Em abril de 2024, ela obteve uma vitória judicial, com o canal sendo condenado a pagar R$ 50 mil à jornalista por “imposição de padrões estéticos”. Em uma entrevista ao UOL, Donato compartilhou suas experiências enquanto esteve na Globo.

Ela descreveu momentos de grande angústia, como quando se viu paralisada em uma rua de São Paulo e, posteriormente, ao tentar acessar a emissora com seu crachá, não conteve as lágrimas. Donato revelou ter sido diagnosticada com síndrome de burnout, caracterizada por exaustão extrema, estresse e esgotamento físico.

Além disso, a jornalista relatou ter frequentes pesadelos envolvendo a Globo, nos quais se vê ainda contratada pela empresa, mas é rejeitada ao tentar trabalhar. Esses sonhos, segundo ela, geram confusão e angústia, refletindo um estado emocional afetado.

O processo contra a Globo teve repercussões negativas em sua carreira, especialmente na TV Morena, afiliada da rede no Mato Grosso do Sul, onde Donato se sentiu marginalizada e rotulada como uma decepção.

Ela expressou o desejo de compartilhar sua história para que as pessoas entendam suas lutas e sofrimentos, destacando a dor de se sentir incompetente após tantos anos de carreira e perto dos 50 anos de idade. A jornalista encerrou enfatizando que seu processo foi motivado pela dor que sentiu, buscando justiça diante do que vivenciou.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.