Dólar Hoje Euro Hoje
terça-feira, 1 outubro, 2024
Início » Hipocrisia: Filho de Lula liga bolsonaristas à violência contra mulheres

Hipocrisia: Filho de Lula liga bolsonaristas à violência contra mulheres

Por Alexandre G.

O filho mais novo do presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada. Em suas redes sociais, ele relacionou o crime de feminicídio a partidários do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma postagem feita em julho de 2022, durante o período pré-eleitoral, Luís Cláudio expressou surpresa com a frequência com que “quase todos os crimes de feminicídio” envolviam um “bolsonarista”. Escreveu: “É impressionante como em quase todos os crimes de feminicídio, de intolerância religiosa ou política, tem um bolsonarista envolvido! Mais uma prova de que a ignorância mata.”

Em relação à acusação de agressão, a ex-namorada de Luís Cláudio, a médica Natália Schincariol, registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra ele, alegando ter sido vítima de agressões físicas, verbais, psicológicas e morais.

No boletim de ocorrência, ela relatou que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da companheira.

Em resposta, a defesa de Luís Cláudio negou as acusações, classificando-as como “fantasiosas” e “inverídicas”. Alegaram que as acusações são passíveis de serem enquadradas nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação, o que já era esperado. Afinal mentir é a característica da família Lula da Silva. Um família que consegue colocar Bolsonaro em qualquer coisa relacionada aos seus. A obsessão chega a ser doentia.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.