Dólar Hoje Euro Hoje
domingo, 13 outubro, 2024
Início » Bolsonaro em marcha: Ofensiva eleitoral no nordeste sacode as estruturas

Bolsonaro em marcha: Ofensiva eleitoral no nordeste sacode as estruturas

Por Marina B.

O ex-presidente Jair Bolsonaro, principal cabo eleitoral da direita para as eleições municipais de outubro, anunciou recentemente em um vídeo ao lado de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo e pré-candidato a prefeito do Recife, que iniciará um giro pelo Nordeste nesta semana.

A primeira parada está marcada para Maceió, na sexta-feira (5), onde Bolsonaro receberá os títulos de cidadão alagoano e maceioense, além de participar de um evento com pastores e apoiadores em um hotel de luxo da cidade. No sábado, está previsto um evento do PL Mulher, presidido por Michelle Bolsonaro.

Em seguida, o ex-presidente visitará João Pessoa, onde participará de um evento com o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito da capital paraibana, Marcelo Queiroga, presidente do diretório do PL no município. O terceiro destino será Fortaleza, no Ceará.

Durante a gravação, Machado mencionou que Bolsonaro também planeja visitar em breve o Recife e Caruaru, no interior de Pernambuco, prestigiando suas respectivas atividades.

“E também, pessoal, prestigiar o Gilson aqui, o nosso eterno ministro do Turismo e a pessoa que está de frente realmente em Pernambuco juntando a direita pra valer, aquela direita raiz, os conservadores, aqueles que têm no coração Deus, pátria, família e liberdade”, afirmou o ex-presidente.

O que chama a atenção, é a promessa do presidente Lula, que disse: “se preparem, pois esse ano eu vou viajar muito por esse Brasil”. O que claro, não aconteceu. As poucas vezes em que foi a uma cidade, um novo fiasco era compartilhado por todos. Apesar de um staff grande, segurança, grades, nada deu certo. O povo nunca está presente. Em contrapartida, Bolsonaro segue sendo ovacionado por milhares de pessoas por onde passa. A ponto de não conseguir comer um pastel sossegado. As passagens de Lula e Bolsonaro pelas cidades, evidenciam o que realmente aconteceu nas eleições de 2022. Quem ganhou e quem perdeu. Um mandato até pode ser arranjado, mas não há como arranjar quem apoie. Estamos em tempo de que nem pão com mortadela compra a dignidade de alguém. O povo vai de graça, paga para ir, mas para alguém quem ele admira. Isso é ser natural.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.