Dólar Hoje Euro Hoje
sábado, 12 outubro, 2024
Início » Confronto na Câmara: Deputada ataca Lulinha em meio a escândalo de violência

Confronto na Câmara: Deputada ataca Lulinha em meio a escândalo de violência

Por Alexandre G.

Na noite desta terça-feira (2), a deputada Silvia Waiãpi (PL-AP) propôs uma moção de repúdio na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho do atual presidente, após ser denunciado por agressão à médica Natália Schincariol, conforme registrado em boletim de ocorrência.

De acordo com o relato de Natália Schincariol no boletim de ocorrência, o filho mais novo de Lula foi acusado de agressões físicas e psicológicas contra sua ex-companheira, abrangendo aspectos verbais, psicológicos e morais.
Lulinha ainda intimidou a mulher, dizendo que a vida dela estaria acabada caso pedisse medida protetiva contra ele. Lulinha disse que o pai dele, o presidente Lula, ligaria na hora para um juíz.

No texto da moção de repúdio apresentada pela deputada Silvia Waiãpi, a ser votada na semana seguinte, destaca-se a necessidade de considerar seriamente a situação e de tomar as medidas adequadas para preservar a integridade da médica Natália Schincariol. Além disso, enfatiza-se que tal caso deve servir de exemplo no combate à violência doméstica que afeta o Brasil.

Você pode se Interessar

Deixe um Comentário

Sobre nós

Somos uma empresa de mídia. Prometemos contar a você o que há de novo nas partes importantes da vida moderna

@2024 – Todos os Direitos Reservados.