Em uma entrevista à Today, Eva Mendes compartilhou os motivos que a levaram a se retirar da atuação após seu casamento com Ryan Gosling.
A ex-atriz, que tem duas filhas com o ator, afirmou que optou por deixar sua carreira de lado para se concentrar principalmente em sua família.
Ela descreveu a decisão como um entendimento tácito entre o casal, onde concordaram que enquanto ele se dedicaria ao trabalho fora de casa, ela se dedicaria aos afazeres domésticos.
O casal se conheceu nos bastidores do filme “O Lugar Onde Tudo Termina”, onde Eva teve a oportunidade de testemunhar a reputação de “pessoa incrível” de Gosling.
Eva elogiou o comprometimento e a dedicação de Gosling à sua profissão, destacando seu desejo de excelência e sua capacidade de fazer com que seus colegas de elenco se sintam valorizados.
Durante sua trajetória profissional, Eva Mendes fez parte de produções cinematográficas como “Hitch – Conselheiro Amoroso”, “Motoqueiro Fantasma”, “+ Velozes + Furiosos”, “Os Outros Caras” e “Dia de Treinamento”.