O MMA Impact Brasil 2024 reunirá renomados profissionais do mercado nos dias 9 e 10 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento abordará temas como retail media, inteligência artificial, eSports e economia criativa.
A agenda, disponível aqui, aborda as tendências mais significativas do marketing, incluindo as transformações impulsionadas pela inteligência artificial generativa, além de proporcionar trocas de insights sobre negócios, comportamento do consumidor e mercado.
A previsão é atrair uma audiência de 6 mil profissionais de marketing e publicidade, consolidando-se como o principal evento da indústria no Brasil. Líderes de grandes empresas abordarão temas como marketing, inovação e tecnologia. Estão programadas aproximadamente 14 horas de atividades, com cerca de 70 palestrantes distribuídos em mais de 30 painéis divididos em 4 palcos.
Em destaque, na tarde do dia 10 de abril, Paula Morales, Diretora do Núcleo de Integração de Marca & Conteúdo da Record, discutirá o alcance e as diversas possibilidades de conteúdo na TV aberta.
“O evento cresceu mais de 35% em relação ao ano anterior, tanto em número de participantes quanto em espaço. Continuamos focados em discutir e acelerar o impacto nos negócios”, destaca Fabiano Destri Lobo, CEO da MMA Latam.
As inscrições estão disponíveis no site do evento. Além dos passes para um ou dois dias de participação, é possível adquirir o VIP Pass, que oferece acesso ao Members Lounge, uma área VIP reservada para líderes com oportunidades de networking, espaços para reuniões e lanches.
Desde 2018, o MMA Impact Brasil é um evento neutro em carbono. Durante o evento, os participantes são convidados a preencher um questionário sobre seu impacto ambiental, permitindo a neutralização das emissões de carbono.
Detalhes:
MMA Impact Brasil 2024
Data: 9 e 10 de abril, a partir das 8h30
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP
https://www.mmaglobal.com/impactbrasil2024